segunda-feira, 7 de março de 2011

O meu carro preferido

     No dia dos meus anos, os meus pais fizeram-me uma festa  e o meu primo ofereceu-me um  carro de comando.                                                                                                                  
     Gostei tanto do carro que naquele dia ficou sem pilhas.
     No dia seguinte fui ao supermercado, com o meu pai, comprar mais pilhas e depois fui brincar às corridas com os meus primos.
     Umas vezes ganhava eu outras ganhavam eles.
     Tenho aquele carro guardado e sempre que posso brinco com ele.
     Gosto tanto daquele carrinho azul.
Diogo Zenha

     O meu carro preferido, é um carro cor de laranja, da Hot Whells.
     Ele anda com muita velocidade, é muito bonito e está sempre pronto para eu brincar com ele. É um carro de corrida que só cabem duas pessoas e eu brinco muito com o carro.
     Eu gosto muito do meu carro.
Ismael
     Eu tenho preferência por muitos carros.
     Um deles é o Reno, também gosto muito do Audi, sem falar que adoro o Mercedes, pois quando ando de carro sinto-me livre, é muito bom andar de carro.
     Quando ando de carro gosto muito de olhar pela janela, pois as coisas por onde passamos andam muito depressa.
     Adoro carros.
Bruno
     O meu carro preferido é o Mc Queen dos desenhos animados.
     Eu gosto deste carro porque ele fala , tem olhos e anda muito rápido. O Mc  Queen é vermelho , laranja , preto , amarelo e tem os olhos azuis.  Eu vejo os desenhos animados do Mc Queen porque eu gosto muito de corridas.
     Este carro fascina-me.
Diogo Miguel
     O meu carro preferido é pequenino e de cor azul.
     Gosto muito de brincar com ele, imagino que sou um condutor famoso. O carro foi oferecido no meu aniversário pela minha madrinha.
Quando crescer  não o vou esquecer.
Diogo Gonçalo

     Tenho muitos carros, uns são grandes, outros são pequenos e de várias colecções.
     Costumo brincar com todos, mas o meu preferido é o Ferrari. Gosto muito do meu Ferrari, é um carro muito bonito e tem uma linda pintura vermelha. As portas abrem para cima e é muito rápido. Normalmente, este carro vence as minhas corridas.
            Eu adoro o Ferrari.
Tiago

Sem comentários: