segunda-feira, 7 de março de 2011

A minha boneca preferida

Os traquinas, foram desafiados a divagarem sobre a sua boneca preferida ou o seu carro preferido. As meninas optaram pela boneca e os meninos pelo carro, claro!
Vamos deixar aqui alguns dos textos, que foram escritos no magalhães pelas crianças que já vão dominando o word. Parabéns a todos.
TEXTOS ESCRITOS NO MAGALHÃES


A minha boneca preferida é a barbie Mariposa.
Eu gosto dela porque , ela tem asas e também tem uma saia com brilhantes.
Ela tem olhos roxos,  vestido roxo, cabelo lilás e lábios pintados.
Eu recebi  esta boneca nos meus anos, foram os meus pais que ma deram.
Ana Sofia

A minha boneca preferida é uma barbie.
A minha barbie preferida é a sereia.
Eu gosto muito dela, porque tem uma grande barbatana com flores cor-de-rosa , um cabelo louro que quando está molhado fica com manchinhas rosas.
Esta boneca é muito elegante.
Joana Sousa


A minha boneca preferida é nenuco hello kitty, porque tem um laço na cabeça é pequena e bonita .
A mamã dela é a Beatriz , ela tem uma carinha bonita e é fofinha.
Ela tem uma roupa bonita com uns lacinhos rosa, amarelos ,pretos e mais cores.
Ela chora muito .
Eu gosto muito da hello kitty bonita.
Beatriz Costa

Eu vou falar da minha colecção de sete Hello Kittys.
A primeira é a minha Hello kitty preferida, e é a da praia, pois ela tem um biquíni muito giro.
A segunda kitty é a do Inverno e tem muito pêlo.
A terceira kitty é um homem e tem um brilhante. (!) J
A quarta kitty é uma mulher chique e desmonta a cabeça.
A quinta kitty parece que tem um vestido dos grandes porque lhe tirei os pés.
A sexta kitty tem uma fita em laço.
A sétima kitty é às bolinhas.
E a oitava kitty é às bolinhas e eu tirei-lhe os pés e ficou estragada. L
A minha mamã vai comprar-me mais Hello Kittys para a minha colecção. J
Ana Margarida

Sem comentários: